Image Map

terça-feira, junho 17, 2014


O casamento da Bia no Fantástico

Mas que badalado esse casamento da Bia, heim? Aqui no blog já foi assunto de vários posts (e ainda tem muita coisa vindo por aí, hehe). Mas a surpresa foi ouvir a noivinha falar durante a festa: "Sabe essas câmeras por aí? São todas do Fantástico!". Na mesma hora pensei "Oi??". Antes que pergunte, já vou logo respondendo... Não, ela não é uma pessoa rica, famosa ou cheia de super contatos, rsrs. Acontece que descobriram a história do casal. E me diga quem não ama uma linda história de amor?




Mas deixa eu explicar melhor. Com o lançamento do filme "Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", os atores Mônica Martelli e Paulo Gustavo participaram do quadro Repórter por um Dia, do Fantástico, com a missão de investigar a busca pelo amor e perguntar para a mulherada o que elas estão fazendo para sair da solteirice.

Às vésperas de subir ao altar, Bia e Thiago foram entrevistados. E, no dia seguinte, lá estava a equipe de TV no casamento para cobrir a hora de "pegar o buquê".



Eu, que nunca tinha ido tentar pegar o buquê, acabei entrando na brincadeira. E no vídeo, lá estou eu com meu vestido azul e rindo horrores, hahaha.

A matéria ficou bem divertida. Vale assistir!
http://g1.globo.com/fantastico/quadros/reporter-por-um-dia/noticia/2014/06/monica-martelli-e-paulo-gustavo-investigam-busca-pelo-amor.html.




0 comentários: