Image Map

sábado, julho 05, 2014


A copa nos seus pés

É impressionante como a Copa no Brasil afetou os brasileiros em todos os sentidos! Até eu que não sou muita chegada a futebol me surpreendi e me emocionei com a classificação da seleção pras semifinais.
A moda, como vocês bem sabem, está refletindo todo esse patriotismo, confiança e energia do povo brasileiro. Esses sentimentos são muito bem vindos, parecia que já tínhamos esquecido essa alegria inerente a nossa nação.
As novidades com o tema são infinitas e qual é a garota que não quer torcer sem perder o charme?
Eu fiquei totalmente encantada com os modelos de sapatilhas que a Andrea Puglia lançou pra copa! Elas completam o look e são a opção pra quem quer manter o estilo (e a torcida!) sem perder o conforto. São dois modelos, o primeiro tem a estampa da bandeira do Brasil e do Fuleco. A segunda, e confesso que a minha preferida, tem as bandeiras de diversos países, o colorido ficou lindo!



E aí, curtiu? Elas estão a venda no e-shop da Andrea Puglia ou nas lojas físicas por R$ 49,00 cada. Confere os outros modelos lá no site, é um mais lindo que o outro!
Vamos com tudo, Brasil! #ForçaNeymar

Postado por Ana Karla

0 comentários: