Image Map

quarta-feira, julho 30, 2014


Inauguração da Parfois no Rio

Essa semana a Parfois inaugurou sua loja no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. A marca portuguesa de acessórios foi fundada em 1994 e atualmente conta com mais de 500 lojas espalhadas em 51 países, a primeira no Brasil está localizada no shopping Morumbi em São Paulo.



A coleção apresentada na nova loja foi pensada para uma mulher atual que busca as últimas tendências de moda e aposta em um look sofisticado e elegante. Com preços acessíveis e uma qualidade superior, a marca oferece uma grande variedade de acessórios que vão desde bolsas e carteiras a bijuterias. Além, da grande rotatividade de produtos que acontece semanalmente e que os tornam praticamente exclusivos.



Minha opinião? A marca é super democrática, todos os estilos e ocasiões são contemplados e a variedade de produtos é imensa! Fica até difícil escolher um só. Convenhamos que a oportunidade de ter um produto praticamente exclusivo e por preço justo é o sonho de toda mulher. Eu escolhi duas bolsas meu fraco.


As duas são no meu estilo ideal, nem muito grande e nem muito pequena. O tipo de bolsa que não vai me fazer carregar mais que o necessário.


Essa cinza é em formato de saco, tamanho médio pra pequeno e alça regulável. Ela também está disponível em preto, caramelo e azul. 


Já essa eu escolhi pela versatilidade, ela combina com todas as cores. Além disso ela vem com duas opções de alça, uma mais esporte pro dia a dia e outra mais fina,que você pode regular para transformá-la em uma bolsa de mão.

Se quiser conhecer mais sobre as marcas e ficar por dentro das novidade acesse o site da Parfois

Postado por Ana Karla




2 comentários:

Unknown disse...

Que blog mais lindoooooo Carol!! Estou apaixonada, beijos.

Nathy | www.papobrega.com

Carol Fernandes disse...

Eeeeeeeeee!!! Obrigada querida!♡♡♡