Image Map

segunda-feira, julho 14, 2014


O que é o Save the Date?



Oi gente!

Vamos falar de uma novidade? Quem sabe o que é Save The Date? Bom, o nome já é autoexplicativo, significa guardar a data. Ele funciona como um pré-convite pro casamento. Uma forma romântica e criativa de fazer o convidado ficar ligado no casório e não perder esse super evento.

É para ter poucas informações, na verdade, apenas a data mesmo. O legal é explorar o que tem de bonito e criativo no casal. O ideal é mandar uns três meses antes do convite oficial e, como é informal, pode ser enviado por e mail ou pelas redes sociais mesmo. Como nem todo mundo está habituado com isso, avise que se trata apenas de um lembrete e que o convite formal ainda chegará ;)

A moda pegou já com muitos noivinhos. Separei alguns bonitinhos e depois vem o meu :)






   Aqui vai o meu :))) <3 <3 <3

A foto original

 
Arte final feita pelo Maridão

 Tiramos muitas fotos até escolher essa. Foi uma dúúúvidaaa. rsrs
 Foi um Save muito DIY (Do it yourself). O Thiago cortou com uma tesoura a data na cartolina e conseguimos esse pedaço de árvore lá no Parque da Cidade. Bem rústico hehe

Aliás, a escolha do local foi porque nós nos conhecemos em Niterói, mas moramos no Rio e amamos demais as duas cidades. O Parque da Cidade é perfeito porque ficamos com os pés em Niterói a admirar a união dela com o Rio de Janeiro.

É isso ai.

Até a próxima!

0 comentários: