Image Map

segunda-feira, agosto 04, 2014


Intercâmbio em Londres

Hey, gente!  Quanto tempo, heim? Dei a maior sumida na história do blog! Mas o motivo é lindo kkk. Resolvi aproveitar as férias do trabalho para fazer um intercâmbio em Londres. Ė claro que isso não ė motivo para deixar o blog de lado. Mas a cabeça ficou a mil e tive que resolver várias coisinhas que tomaram muito do meu tempo.



Sem mais desculpas, pretendo fazer tipo um diário de bordo aqui no blog. Juro que vou tentar!!! Quero trocar dicas com vocês! Alô intercambistas! Alô galera que ama viajar!

Por que Londres?
Escolhi Londres por querer estudar inglês e aproveitar a oportunidade para conhecer uma cidade linda e que respira história. Além disso, a gente não precisa de visto para entrar na Inglaterra, o que ė otimo!

Eu não quis ir para os Estados Unidos apenas por uma questão de gosto mesmo. Os valores do curso são meio parecidos. Aliås, acho que a grande diferença na escolha do destino do intercâmbio está no valor da passagem e moeda local e, nesse caso, Londres não é a melhor opção.

Agência de intercâmbio
Falando em curso, acho meio doidera ir por conta própria,  por isso, escolhi a World Study de Niterói para me ajudar nos trâmites. Eu já conhecia a agência há anos e ainda tenho alguns amigos que viajaram por ela. Ou seja, boas referências. Isso conta bastante, heim. Não é das mais baratas,  mas é uma das mais seguras. Pelo menos eu acho, rs.

Duração da viagem
Ė claro que por mim a viagem seria longa, mas como estou apenas aproveitando o período de fėrias, a duração serå de um mês. O legal do curso de idiomas ė que  gente consegue fazer um intercâmbio bem legal sem ter que largar o emprego ou qualquer outra coisa, rs.

Bom gente,  espero que corra tudo bem, hehe... Vou contando aqui. E vamos que vamos!!!


0 comentários: