Image Map

terça-feira, agosto 05, 2014


Londres: a chegada

Cheguei em Londres no último domingo.  Apesar de longa,  a viagem foi boa. Foram 9 horas e meia até Lisboa, onde fiz escala, e depois mais ou menos duas horas até Londres. Ao chegar no aeroporto,  fui direto para a imigração.  Confesso que estava meio preocupada, mas foi bem tranquilo. Foram simpáticos comigo e perguntaram o que vim fazer, quanto tempo vou ficar, profissão... Foi rápido, nem doeu rsrs.

Depois fui pegar a mala, que graças a Deus estava lá na esteira. Pela própria World Study fiz um seguro contra extravio, mas mesmo assim dá um medinho, né?



Bom, estava tudo lindo e maravilhoso até bater a insegurança de encarar o metrô para casa carregando mala. Era apenas uma mala e uma mochila, mas resolvi pegar um taxi por garantia. Mas gente, que besteira! Morri numa grana preta. Gastei aproximadamente 100 libras. Doeu o coração, rsrs. Realmente valia a pena pegar o tal metrô. Sim, são várias linhas e isso assusta um pouco principalmente quem ė do Rio e está acostumado com apenas duas linhas. Que é meu caso, rs.  Mas na boa? Em Londres, tudo ė bem sinalizado e as pessoas ajudam com informações. Ė fácil de entender e se localizar. #ficadica

E cheguei em casa. Optei com uma residência estudantil com um quarto só para mim. Nem foi questão de egoísmo, mas eu queria um espacinho para chamar de meu kkk... Fui muito bem recepcionada e achei tudo organizado, limpo e bonitinho. O bairro fica na Zona 3 da cidade e é bem legal! Depois falo melhor sobre ele.

Por hoje é só!  Estou me acostumando com o fuso horário ainda e preciso dar um jeito de dormir logo hahaha...

Beijos!


0 comentários: