Image Map

terça-feira, agosto 12, 2014


O que fazer no primeiro dia em Londres

Sem dúvidas, não falta coisa para se fazer em Londres.  Aliás, a gente fica até fica meio preocupado achando que não vai dar tempo de fazer tudo. Por isso,  a sugestão ė começar pelos principais pontos turísticos. Como tenho aula de manhã,  não tenho o dia todo livre então não consigo visitar tanta coisa de uma vez só.

Minha primeira escolha ė bem fåcil de adivinhar. Assim como quem visita o Rio vai logo conhecer o Cristo Redentor,  não perdi tempo e fui ver o famosão Big Ben.


Sim, ele ė lindo. E ė quando chegamos pertinho dele que realmente entendemos que estamos em Londres. Confesso que o imaginei um pouco mais alto, mas na boa? Ele ė bem mais bonito pessoalmente que nas fotos, se ė que isso pode ser possível, rs.





Bem perto do Big Ben, estão a London  Eye e o Parlamento. Ou seja, descendo na mesma estação de metrô a gente conhece logo três grandes símbolos londrinos. Bom nė?




A London Eye ė bem linda de se ver. Ainda não decidi se vou dar uma volta nela por dois motivos: o preço e a duração. Ė papo de 30 libras para subir e a volta completa demora aproximadamente 30 minutos. Se vale a pena ou não,  vai do gosto de cada um mesmo. Estou pensando ainda sobre o assunto rsrs.



O Parlamento ė outro ponto que merece destaque.  A arquitetura imponente nos deixa de boca aberta. Nesse lugar, a gente lembra muito dos livros de história e dos filmes. Quem nao se lembra da cena em que Sherlock Holmes pula do Parlamento?





Ao redor, ainda tem muita coisa legal para ver e fotografar. Vale a pena gastar um tempinho por ali e reparar no comportamento dos ingleses e turistas.

As fotos mais bonitas são da querida Simone Grizzo, que tive o prazer de conhecer no aeroporto assim que desembarquei em Londres.


1 comentários:

Simone Grizzo disse...

Parabéns pelo Blog Carol!
Adorei ver minhas fotos publicadas aqui :)

Grande Beijo e muito sucesso para você!