Image Map

terça-feira, abril 10, 2012


Para malhar!

Não... Não comecei a malhar (ainda), girls. Sou do tipo que fala sempre "Mês que vem eu vou com certeza". E esse mês nuuuuunca chega! Já estou até sem credibilidade nesse assunto, mas enfim, o post não é para falar disso... =P

É que embora eu não frequente esses lugares (leia-se academia, rs) sei que está rolando uma modinha super fofa: a dos shorts-saia! Que coisinha mais bu-ni-ti-nha, minha gente... Parece uniforme para jogar Tênis! Passei pela Centauro nesse findi e fiquei com vontade de me matricular na "cadimia" só para usar a bendita "saínha"... hahaha #NOT.

Brinks à parte, apesar de achar chato, sei que malhar é fundamental. E nada como fazer uma produçãozinha legal para dar uma animada, né? Então dei um Google e achei umas opções de short-saia na Netshoes.
A blogueira Lalá Noleto já super aderiu.
 Será que agora me animo?


 Beijinhossss...

Carol Fernandes

5 comentários:

Luana disse...

Que cute!
Adoreii

Mari disse...

Eu qro!

Luana disse...

Assim eu me animo!

maria disse...

vou malhar linda!! hahaha

Roberta disse...

Olá meninas,
Este looks para malhar da Lalá Noleto e vários outros você encontra na run2be - Sua Loja Fitness Online.
Visite nosso site www.run2be.com.br