Image Map

segunda-feira, abril 16, 2012


Thalita Rebouças para Fitá

Quando o assunto é presente fofo, acho que Fitá reina soberana! Mas antes que você pense que esse é um post puxa-saco, já vou avisando que só quero falar do lançamento da nova coleção, rs. A Thalita Rebouças assinou uma coleção mega legal para a Fitá. O lançamento foi no Shopping Tijuca e eu fui conferir tudo de pertinho, hehe.

Gente, eu seeei que já passei da adolescência faz tempo e que não sou o público-alvo da Thalita, mas super admiro o trabalho dela! Tô falando isso porque uma amiga ficou me zoando quando eu falei toda empolgada que ia conhecer a Thalita. "Você é meio velha pra isso, Carol. kkkk" - ela disse. É mole? hahaha...

Mas voltando ao assunto que interessa: a nova coleção da Fitá!





Fiquei querendo várias coisitas!
Eu amo ler... Leio tudo! E tem vários itens com a frase ler é bacana e coisas do tipo. Além disso, são várias as referências aos textos dos livros da Thalita. 


Bem, já que admiro muuuito a Thalita e amo a Fitá, dei uma tietada meeeeermo!




Fitá ahazando mais uma vez!


Beijinhos

Carol Fernandes

5 comentários:

cAMILA disse...

ADOREI A COLEÇÃO!!

Luana Dandara disse...

Karol, esse post tá muito legal.
Bj.

Maria Cristina disse...

Tietando hemmm...

Gustavo disse...

Muito bom esse post.

Liara disse...

Que graça de coleção! Me amarrei!
bjs