Image Map

quarta-feira, maio 09, 2012


Baile do Met 2012‏

Um monte de gente já comentou, comentou e comentou os looks e makes do baile Met, organizado pela Vogue americana, que rolou segunda. Massss... como pitacos nunca são demais (hu-hu), a gente não podia deixar de falar de alguns looks por aqui também, né?

E vamos aos looks (e aos pitacos)!


Eu AMEI o vestido da Carey. Achei diferente e chique! O da Camerom e o da Jessica são lindos, mas sem muitas novidades, se é que me entendem... Agora, essa produção da Bianca eu não curti muito não... Não fui muito com a cara dessa "capa".



Todas trabalhadas no brilho!
Acho que estou levemente implicante com capas hoje, hahahaha... Também não curti o visu da Lana. Acho que a Nina e Karolina se saíram bem. E a Leighton... Bem, eu até gostei mas parece que faltou algo, não sei se o problema é na cor... Ela poderia ter se inspirado mais na Blair, hehehe... Sem falar que a girl está meio laranja!!!




Não gosto nem desgosto de nenhum... Normalmente eu curto de produções com tule (sim, eu gosto, ué! rs), mas nem esse vestido da Scarllet me conquistou. Acho que eles estariam nos últimos lugares da minha lista de opção (caso eu tivesse uma! kkkk...).


E para terminar...
Ui, minhas preferidas! hihi...





Achei que as quatro moçoilas mandaram super bem no pretinho nada básico! Gostei dos modelos dos vestidos, dos makes... Senti falta do cabelo poderoso da Gisele solto, mas é bom dar uma variada de vez em quando, né?!


E vocês? Concordam com minhas humirrrdes opiniões? Quero saber!


Beijinhos
Carol Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

O Dourado, lindo e clássico da Jessica Alba é o meu preferido!!!

Bjs!
Terezinha

Camila disse...

O que eu gostei mesmo foi o da Gisele!
bjs