Image Map

domingo, junho 24, 2012


Meu niver!

Ontem, dia 23, comemorei mais um ano de vida.
Foi um dia mega feliz ao lado da minha família e amigos!

É... Já são 25 anos!
Lembro que quando eu tinha uns 14 achava que 25 anos era a idade de uma pessoa já meio"velha", que já tinha feito faculdade, estava e rica e casada, kkk...

Eu sempre dizia: "Nossa! Já viveu meio século" (como se isso fosse taaanto tempo, rs). E acredita que eu também ouvi essa piadinha ontem de alguém? kkkk... Acabei dando risadas! Como o tempo muda nossa cabeça, né?

Mas o mais legal que descobri é que a vida nessa idade é muito melhor do que eu podia imaginar, apesar de acreditar que cada fase que passamos é especial de um jeito diferente.




Bem, sei que o dia oficial de assoprar as velinhas foi ontem, e que esse post deveria ter sido escrito ontem também, maaaas... Ontem eu tirei o dia para aproveitar! Aproveitei do meu jeito. E foi bom demais! \o/


Agradeço a Deus, somente a Ele, por tudo que tem acontecido e por tudo que vai acontecer! 
Deus é fiel e por isso estou aqui hoje tão feliz e agradecendo tanto. É incrível como Ele me surpreende a cada dia! Sério mesmo! 




E é isso, gente...  
Obrigada por estarem aqui hoje. \o/


TamoJunto!




Beijinhos
Carol Fernandes









2 comentários:

Luana Soares disse...

Parabéns, gata!
Mtas felicidades pra vc! Que Deus te abençoe sempre e SEMPRE!
Te adoro mto!

beijokas

Carol Fernandes disse...

Brigadão, Lu!!!

Adoro mto vc tmb ;)

Bjim