Image Map

segunda-feira, agosto 20, 2012


Looks do Criança Esperança 2012

Sábado rolou mais uma edição do Criança Esperança, confesso que já estou meio cansada de assistir, mas não abro mão de dar uma boa olhada nos looks que rolaram, hehe.
 
Vamos aos pitacos? #adoro



Sandy 
Nunca vi a Sandy errar num look, pelo menos para o meu gosto. Sábado ela apelou para o básico seguindo a dica que o menos é sempre mais. Gostei do vestido e usaria sem problemas... Achei o cabelo meio sem gracinha, mas o cabelo dela tem andado sem gracinha ultimamente... #prontofalei

Paula Fernandes
Que os fãs dela me desculpem, mas nunca curto as produções dela. Mas, de todas que já vi, achei essa a menos pior  (finalmente ela largou aquele corselet)! Mas achei um "quê" de piriguethy...

Sophie Charlotte
Não gosto, nem desgosto. Ela apostou na tendência da transparência e ficou legal... Acho meu problema é meio pessoal com as cores.

Camila Pitanga
Mandou super bem com esse longo preto com detalhes em verde.Ficou chique. O cabelo e o make completaram o look do jeito certo.


Sandy e Camila foram as minhas preferidas. Acho que rola um Ctrl + C, Ctrl + Ctrl +V.


Beijinhos
Carol Fernandes








3 comentários:

Bih Ramos disse...

Aii tbm postei sobre os looks , mas nao gostei da Camila nãoo.... do vestido sim.. mas do cabelooo....tenso!!

Achei que parece que nao deu tempo de arrumar sabe!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

beijoo

Patrícia disse...

Oi Carol! ^___^
Pô, achei que o penteado da Sandy deixou ela com uma cabeça enorme! rsrsrs

O que eu achei que realmente fez o look da Camila Pitanga foi esse colar maravilhoso que ela está usando, que ao mesmo tempo que chama a atenção, tem tem linhas retas e sóbrias que eu achei q tem tudo haver com o vestido.

Já a Paula Fernandes pra mim tá fazendo o que ela sempre faz: pagando de santinha romântica e usando vestidinho de p*... Deixa pra lá rsrsrsrs

Bjs! ^___^

Carol Fernandes disse...

Também super amei o colar da Camila! O cabelo eu achei basicão, mas gostei pq ele "não brigou" com o restante do visu ;)

Beijos, meninas!
Obrigada pela visita!