Image Map

quarta-feira, dezembro 19, 2012


Moda Colorida: The Color Run Brasil


Acordar cedinho em pleno domingo para correr e se sujar de tinta? Sério?
Esse pode ter sido o pensamento de muita gente em relação à corrida que rolou no último domingo no Aterro do Flamengo.

Acontece que não foi uma corrida comum com tinta comum. Foi a 1ª edição do The Color Run no Brasil!
É aquela famosa corrida que já aconteceu em vários países. A cada quilômetro vamos "tomando um banho" de tinta. Um pó de tinta, mais precisamente.

No ínício é assim... Todo mundo bonitinho, limpinho, alegrinho, branquinho... rsrs




E foi dada a largada!
A ordem era se divertir! A moda era se sujar (e muito!). Acho que todo mundo obedeceu direitinho, hehe... A maioria da galera nem correu (tipo eu, kkk), mas todo mundo fez questão de parar para foto, para rir muito. A beleza estava na alegria!








Claro que eu também dei uma paradinha, néammm... Quando que eu ia aguentar 5Km de corrida? Daqui a uns meses, pode até ser... Mas agora? Never!!! #foradeforma


Eu e minha bff Cynthia beeeem mais bonitas e mais felizes que no começo da corrida, haha...


Para encerrar o post, aquela foto da galera reunida mais feliz que nunca!


Super recomendo a corrida para todos aqueles que gostam de unir o esporte à diversão (mais diversão que esporte, mas ok, rsrs).

Ahhh... Tirar a tinta foi tenso! Mas sim, ela sai. E ninguém precisa ir trabalhar colorido no dia seguinte!

Em fevereiro vai rolar a versão brasileira: A Corrida das Cores. Quem perdeu a The Color Run, vai ter mais uma chance de entrar na moda colorida!


Beijinhos
Carol Fernandes




4 comentários:

liviarelli disse...

aaah, foram vocês então que no final pedimos para tirar uma foto nossa, e vocês pediram pra tirar com a gente! :)

Carol Fernandes disse...

Oie, Livia!
Fomos nós sim,hehe =D
Vamos nos falando!
Bjim

Anônimo disse...

Adorei a matéria. Estou na 5ª foto de óculos branco e minha prima Priscila, de óculos espalhado. Tambem vamos participar a Corrida das Cores. :)

Carol Fernandes disse...

Que legal! =D
Tmb estou pensando em ir na corrida das cores, hehe