Image Map

sexta-feira, junho 07, 2013


SkinCeuticals: Blemish + Age Defense

Eu já tinha ouvido falar da SkinCeuticals, mais ainda não tinha testado nada. Até que recebi o SkinCeuticals: Blemish + Age Defense para testar. O produto é ideal para quem tem acne adulta. E como minha pele é oleosa (muitas vezes as espinhas não me deixam em paz, principalmente na TPM) achei perfeito para mim. Além disso, ele trata as linhas finas de expressão!!! Oi? É o milagre dentro de um vidrinho minha gente! hahaha



Ele é um sérum que impede o aparecimento de acne, regula a oleosidade, corrige imperfeições e rejuvenesce a pele. Tudo de bom! A textura é tão líquida que até parece um aguinha. Por isso tem o conta gotas para facilitar o uso.

Dei uma lida na bula (sim, eu leio bulas!rs ) e, como eu tinha acabado de sair do banho e meu rosto estava limpinho, fui  logo testando. Assim que passei, senti a pele do rosto esquentar um pouco. Mas foi bem rapidinho.



O resultado
Curti!!! Logo na primeira aplicação já senti a pele mais lisinha e revigorada! Nas outras aplicações comecei a ver o resultado contra aquela acnezinha chata! O preço é salgadinho. Um vidro de 30ml custa cerca de  R$200. Mas o produto é bem eficiente que acho que vale cada centavo, até porque, bastam 3 gotinhas para espalhar o produto pelo rosto todo (rende bastante!). Recomendo!


Beijinhos
Carol Fernandes

2 comentários:

Rose disse...

É bem salgadinho mesmo, mas fiquei interessada tbm tenho pele oleosa e aparece acne, onde encontro ele? Adorei seu blog, com certeza vou voltar aqui, se quiser me visitar será muito bem vinda, bjs.

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

Carol Fernandes disse...

Oi, Rose!
Que bom que gostou do blog! =D

Eu estou gostando bastante do produto. Acho q vc pode comprar no site da SkinCeuticals mesmo. http://www.skinceuticals.com.br/blemish-age-defense/p?gclid=CO_15KvA3LcCFZBj7Aod3zAA5Q

Depois me conte o que achou!
Vamos nos falando!

Bjim
Carol