Image Map

terça-feira, maio 27, 2014


Blush Mauve da NYX e pincel da Quem Disse Berenice?

Se tem um item na maquiagem que tem o poder de levantar o visual ou arruiná-lo de vez é o blush. Eu tenho pavor de parecer uma boneca ou ficar com aquele look de chinelada na cara! Atualmente a dupla que não sai da minha necessaire é o blush Mauve da NYX e o pincel de blush da Quem Disse Berenice?.


Há muito tempo eu queria experimentar os produtos da NYX e já tinha ouvido maravilhas dos blushes da marca. Em março encomendei alguns itens na Cherry Culture e desde então não consigo mais usar outro blush!

Ele é um rosinha queimado mate (sem brilho) super versátil que vai bem tanto pro dia quanto pra noite e que provavelmente fica bem em todos os tons de pele. Durante o dia ele te deixa com um ar saudável e à noite combina com qualquer estilo de make. 


A pigmentação é excelente e o pó bem fininho, o que ajuda a espalhar e evita o look ‘chinelada’! A duração é em média de 6 horas, dependendo das condições climáticas, preparo da pele etc. De todos os blushes que eu já usei esse é o melhor no quesito durabilidade, antes, quando eu chegava no elevador pra sair o blush já tinha sumido como num passe de mágica!



O pincel de blush da Quem Disse Berenice? é outro item do qual não abro mão! Ele facilita muito a aplicação e o formato chanfrado encaixa perfeitamente na maçã do rosto (outro truque pra não exagerar no corado das bochechas). Além disso, graças a esse formato, ele pode ser usado para aplicação de outros produtos, como bronzer e iluminador.



Não preciso nem falar que o design é lindo, né? Ele é denso e tem cerdas sintéticas, o que faz com que seja mais macio, prático pra limpar (mesmo sendo denso) e ‘amigo dos animais’.

O melhor é que os dois tem um precinho bem camarada! O blush custou USD 5,00 na Cherry Culture e o pincel R$ 31,90 na Quem Disse Berenice?Bom quando a gente encontra um produto de qualidade que não custa os olhos da cara, né?


                                                                                                                           Por Ana Karla


0 comentários: