Image Map

terça-feira, maio 20, 2014


Roger & Gallet lança creme para mãos e unhas

O primeiro produto da Roger & Gallet que conheci foi o perfume com a fragrância Fleur de Figier. Achei diferente, pois meu olfato ainda não estava muito acostumado com o aroma, rs. É suave, gostoso, levemente amadeirado e ideal para usar no dia a dia.

Quando a marca já estava ganhando meu coração, fui conhecer a nova loja de Ipanema - primeira no Rio de Janeiro (2°no mundo!). Pronto. Virei fã. A loja é linda, cheia de produtos bem legais e tem um estilo bem parisiense - claro - já que a primeira loja foi aberta em Paris. Agora quando penso em aromas florais e frutais a Roger & Gallet é a primeira a aparecer na minha mente. 

Há pouco tempo, a marca lançou um creme para mãos e unhas. Achei ótimo! Afinal, principalmente nessa época do ano, nossas mãos sofrem muito com o ressecamento. Além disso, a gente sabe que a falta de hidratação faz com que os sinais de envelhecimento apareçam mais rápido.




A novidade chegou na minha casa pela assessoria de imprensa e quis logo testar. O creme tem manteiga de karité na composição e filtro solar. Por incrível que pareça não é gorduroso. Prefiro usar antes de dormir, pois enquanto a absorção não é completa e dá uma sensação meio estranha, parece que tudo que a gente encosta fica "sujo". Dormindo, nossas mãos trabalham menos, rs. 

O aroma é floral e frutal com notas de tangerina, laranja, bergamota, flor de laranjeira e flor de Moorea, baunilha, entre outras. Preço: R$40

0 comentários: