Image Map

quinta-feira, junho 12, 2014


A Copa do Mundo começou!

Depois de tantos #naovaitercopa, eis que finalmente entramos no clima e torcemos muito pelo Brasil. A emoção começou logo na abertura. Enquanto alguns acharam que deixou a desejar, eu achei que exploraram bem nossa diversidade cultural. Senti um pouco de falta do samba, mas gostei da ideia de deixar um pouco de lado o esteriótipo brasileiro. Afinal, somos muito mais que carnaval e samba no pé, né?

Claudia Leitte, gente? Sim, ela fez muito bonito. Mostrou a que veio, estava linda, cantou bem e não perdeu nenhum pouco para JeLo - que a princípio nem queria aparecer na festa.

Para o primeiro jogo, quis um clima caseiro com os amigos. Fomos para a casa da minha querida Mih. O look dela estava tão fofo que até tirei umas fotos para mostrar para vocês, hehe.



Na maquiagem, ela usou o trio verde, amarelo e azul no canto interior. E não é que deu certo? O look estava básico. Blusa amarela e calça verde, tudo em tons claros. A graça estava no cabelo, que ganhou uma mini cartola com paetês, e no colar havaiano verde. Produção super copiável, né?
 



Para meu look, fui no basicão mesmo. Coloquei uma camisa da seleção dos anos 70, calça verde e colar de correntes. Fiz um delineado azul nos olhos, mas não apareceu na foto e esqueci de tirar outra mais de perto, kkk... Nas unhas usei o badalado "Frio na Barriga", da Gio Antonelli.


O Gui também montou um look legal. Camiseta amarela, bermuda jeans e tênis azul. A bandeira do Brasil amarrada deu um toque especial. Curti.


 Que venham os próximos jogos! Vai Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!





0 comentários: