Image Map

quarta-feira, setembro 10, 2014


Clube Melissa lança Capsule Collection Trópico Surreal no Shopping Leblon

Ontem o Clube Melissa fez bonito no lançamento da Capsule Collection Trópico Surreal, no Shopping Leblon. A coleção-cápsula é fruto do projeto Creatives desenvolvido pela Melissa em parceria com 20 meninas influenciadoras cariocas com referência de moda, arte, design...




Para quem ainda não conhece projeto Creatives, eu explico. A Melissa fez uma super parceria com um time de garotas escolhido pelo trio Bárbara Rosalinski e Marcela Ceribelli, da Conceptstore Sala de Estar, e Pedro Pirim da NOO. Tudo isso para criar uma moda genuinamente carioca para o verão 2015. E foi depois de oito meses de imersão criativa e alguns encontros com o diretor criativo da marca, Edson Matsuo, que nasceram as Melissas essencialmente cariocas. Legal, né?

O resultado?
A ideia de desconstruir o estereótipo tropical de uma maneira bem artística resultou em dois modelos: a Melissa Creatives Flat, uma flatform com solado tratorado, e a Melissa Creatives Wedge, uma plataforma com salto assimétrico. É para transitar do asfalto pra grama, da areia pra chuva, do sol pra noite. É para usar sempre e em qualquer lugar!










A festa foi animada pela DJ carioca (e estilosa) Cix e ainda aproveitei para conhecer também a coleção de verão, que se chama Eat My Melissa. Sugestivo, né? Mas é isso mesmo! A coleção representa a mistura desta satisfação mundial com a primeira reação ao sentir o cheiro de tutti-frutti de uma Melissa, a vontade de comer, e também desperta o lado sensual do toque e do cheiro.









São sapatos e sandálias bem coloridas, onde cartela de cor passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Também surgem novos modelos assinados por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J.Maskrey, Vivienne Westwood. E o destaque vai para o modelo aranha que volta a ter o mesmo shape de 1979.




Já pode querer tudo? :)

0 comentários: