Image Map

quinta-feira, setembro 25, 2014


Leve Life

Hoje o papo aqui no blog é diferente! É uma dica daquelas boas para quem gosta de levar a vida de um jeito bem saudável. Do you wanna?

A gente vive em uma correria tão grande, que às vezes nem dá tempo de prestar atenção no que estamos comendo, né?  É bem ruim saber que o tempo nos consome a este ponto, mas a vida sempre foi e sempre vai ser corrida e, por isso, se quisermos manter a saúde em dia, o jeito é buscar algumas alternativas.

Acho que é aí que a  Leve Life entra. A proposta da empresa é facilitar nossa vida e garantir uma alimentação saudável, mesmo fora de casa. Sim! Há de possível, gente! rsrs...



Eles oferecerem produtos saudáveis, em sua maioria "snacks" (barras de sementes, de frutas, cookies, sucos, etc). São alimentos sem adição de açúcares e conservantes, sem glúten e produtos orgânicos.

A parte legal é que a gente não tem que ficar procurando as opções saudáveis nos mercados. Já está tudo ali bonitinho. Cada um monta seu kit de acordo o gosto. Bem legal!

Gostou da novidade?
Então é só mandar um e-mail (leve.life@outlook.com) ou ligar para 988158726. Aí eles enviam  um catálogo com produtos e você faz as escolhas e o pedido. Simples assim. :)


0 comentários: