Image Map

segunda-feira, junho 24, 2013


Penteados para Malhar

Como vocês sabem, não sou das maiores fãs de academia não, massss... como não tem outro jeito de ficar com as pernas da Sabrina Sato, tive que me render, kkk.

Quem me acompanha no Insta, (segue aê! @garotasdeblush) sabe que de vez em quando posto uma foto ou outra no melhor estilo fitness. Claro que a ideia de ficar tipo Sabrina Sato é boa, (quem não quer? hehe) mas é apenas uma brincadeira. Estou naquela fase de melhorar a qualidade de vida, com alimentação e exercícios regulares, por isso, frequentar a academia está virando meu mais novo hábito. 

Nosso post de hoje é sobre penteados de podemos fazer para malhar. Afinal, é tão bom poder dar uma mudadinha no visual, e sair do rabo-de-cavalo nosso de cada dia,  né?

Se o exercício for aeróbico, como spinning, que tal um coque?







Mas veja, ele não é um coque tão basicão. Ele é feito bem no alto da cabeça!
Para dar mais certo, você pode virar a cabeça para baixo, segurar todo o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo e em seguida você vai torcendo a ponta para fazer o coque.

Simples, né?
DICA: Quanto mais desarrumado, mais charmoso fica. Por isso, não precisa ficar acertando muito não.



Se você tem uma franja que não te deixa em paz na hora da malhação, que tal colocar uma tiarinha de borracha? A preta, por exemplo, é bem discreta e ainda dá um toque especial ao penteado. Curti muito!
Mas mesmo se você não tiver franja, também pode usar a tiara, hehe.

Eu adoro esse arrumado desarrumado, é meu penteado preferido. Afinal, em beeem menos de 1 minuto ele fica pronto e bem bonitinho!





Eu sei que para quem não gosta, ir à academia todo dia é uma ideia bem difícil de aderir. Então, para que todas nós fiquemos motivadas, uma vez por semana, vão rolar aqui no Garotas de Blush, dicas de academia. Para isso, conto com ajuda da personal trainner Pollyana Nunes, que vai dar dicas, explicações, será a modelo, rsrs... Enfim... Vai estar aqui com a gente,na coluna "Na Academia", hehe.

Espero que gostem! 
Sa Sato, se cuidaaaa!!! kkkk


Agradecimentos
Academia Corpo & Movimento
Pollyana Nunes (pollyananunes@hotmail.com)

3 comentários:

Camila disse...

AMEI O COQUINHO!!!VOU FAZER PRA HOJE.

Luiza Martinez disse...

nossa, AMEI esse post! de verdade! achei super criativo! vou esperar pelos outros ansiosamente!

beijos!

www.prioridadesblog.com

Carol Fernandes disse...

Que bom que gostou, Lu!!!
A ideia é falarmos de "academia" toda segunda! ;)
Bjimmm