Image Map

terça-feira, maio 10, 2011


I love LadyLike!!!

Sabe o que significa amar cortes clássicos, vestidos rodados, pérolas, rendas e laços? Significa que você, como eu, adoooora o estilo LadyLike.

É um estilo megafofo que surgiu no final dos anos 40, início dos 50.
Para se inspirar nesta tendência sofisticada e superfeminina, pense em ícones deste estilo, como a Audrey Hepburn, uma mistura de mulher poderosa com menina romantiquinha.

O conceito de LadyLike está na feminilidade. É delicado sem ser frágil.

Cinturinha marcada é marca nº1 do look. O cinto arrematando a produção cai muito bem. Várias mulheres chiquérrimas, que têm um guarda-roupas digno de ser copiado também amam o estilo. Como é o caso de Michelle Obama e Carla Bruni.

Você também pode dar aquela modernizada na produção com acessórios mais atuais, como bolsas e bijouterias. Ou fazer o caminho inverso: roupas com o visual moderno e complementos vintage.



O estilo esteve em alta no verão e vai continuar super em alta no inverno. As adeptas podem usar e abusar! Eba!!!



O melhor do estilo cinquentinha é que não é exatamente um modismo e, sim, um clássico que não morre jamais!

Esse estilo bem mulherzinha é de inspirar qualquer uma, não é?
Estou suspirando até agora pelos modelitos...
Ai, ai...
Beijinhos e... Bom blush!!

Carol Fernandes

7 comentários:

Camila disse...

Olá Carol, esse não é muito o meu estilo,mas pensando bem até que eu gostei de alguns modelitos.Não é que são a minha cara? Vou pensar melhor na hora de compor meu novo visual.
Beijokaas........

Lu Zeraik disse...

Carol eu achoo lindo!!! Mas tb gosto muito de misturar o ladylike com algo mais rock!!

Bjo bjo!!!

Thaís Araújo disse...

É uma graça mesmo! Fica super romântico e lindo!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

agatha corban disse...

AMEI VC É FERA GAROTAAAAAAAAAAAA
SAUDADE....

Anônimo disse...

Muito legal essse estilo bem feminino , ameiii !

juhhb.blogspot.com

Terezinha de Fatima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terezinha de Fatima disse...

ADOREI!!!! Amo laços, rendas e floridos. Nossa, acabei de descobrir que eu AMOOO o estilo LadyLike :-)