Image Map

quinta-feira, junho 16, 2011


Vai casar? - Parte II

Quem nunca foi a uma festa de casamento pensando nos docinhos, que atire a primeira pedra! rsrs

Não tem jeito, eles já fazem parte da decoração e são meeeeega esperados.





No mesmo evento para noivas, que mencionei no post anterior, conheci a Gisele Santos. Girls... Os docinhos dela são incríveis! São deliciosos de ver e de comer!




Mas dentre os que experimentei tenho que dar total destaque ao docinho que, apesar do formato quadrado, se chama "bolo de nozes". Ele é surreal. O melhor que já experimentei.
Infelizmente não tenho foto só dele... =/

Após conhecermos tais maravilhas, a Terê pediu uma prova dos doces para a degustação e eu mais uma vez estava lá, hehe

A Gisele foi pessoalmente levar os docinhos, que estavam deliciosamente arrumados nas caixinhas.

 

Como ela não tem site, vou deixar aqui os contatos dela, caso você queira matar a curiosidade depois de taaaanta propaganda da minha parte, kkk...

Gisele Santos Doces Finos
(21) 2569- 6766 e (21) 7836-3214


Delícia, né?

Beijinhos

Carol Fernandes

2 comentários:

Sabrina oliveratta disse...

Desse jeito você até me inspira a casar rsrsrs
hummmmmmmmmmm!!
Arrasou no post! as fotos estão lindas!
amei!
te espero lá no blog!
bjs

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Terezinha de Fatima disse...

Os doces são realmente fantásticos!! Tomara que no dia 02 eu consiga comer ao menos um risssss

Bjs!!