Image Map

quarta-feira, julho 13, 2011


Perfumes favoritos!

Sabe aqueles dias que a gente acorda com vontade de tomar um banho de perfume ?
Hoje acordei meio assim =)

E como sempre tem alguém me perguntando quais os perfumes uso, resolvi aproveitar este post para fazer uma listinha com algumas sugestões "pra ficá cherosa o dia todo", hihi.


 L'eau Par Kenzo



O que mais gosto é sensação de refrescância que (só) ele deixa. Ideal para quem gosta de aromas florais. Amo!

Glow da Jeniffer Lopez




É um dos meus preferidos porque deixa aquele cheiro de limpinho, sabe? Também tem um aroma floral. Adoro a fixação dele.

Cool Water Davidoff


Mais um refrescante e floral, hehe. Só que esse tem toque de essências amadeiradas. Uma delicinha!

Femme - Hugo Boss



Esse não é perfume para "tomar banho", porque é um pouquinho forte. Eu particularmente só uso à noite. Ah! A fixação também é bem boa.

Perfume vai muito de indicação + gosto. 
Gostou? Então anota e experimentaaa.

                                       
                                               * Mas me diz... Que perfume você usa?

Beijinhos...

Carol Fernandes

5 comentários:

Stephanny Torres disse...

Eu adorei!
Beijinhos!:*

Já passou lá no MM hoje? Passa lá! :)
http://www.mascotinhadamoda.com/

Sabrina oliveratta disse...

Oi flor adoro seu blog! por isso tem selinhos para vc lá no meu blog! pega lá!
bjs
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Luana Soares disse...

Eu uso o Sophie, do Boticário. Mas tenho um caso de amor com Angel, da Thierry Mugler!

bjs, gata!

www.opacomprei.com

Thaís Araújo disse...

Hm, delícia... eu gosto do 212 VIP e do J'adore... são meus preferidos!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Camila disse...

EU AMO Glow da Jenifer Lopes.
Fico me sentindo quando uso ele.
Tô podendo neninas....kkkkk