Image Map

domingo, agosto 14, 2011


O tal esmalte 3D - Funciona?

Eu já falei algumas vezes que tô longe de ser fã de esmaltes com gliter, mas falaram taaaanto do tal esmalte 3D da Impala que resolvi testar.

Já faz um tempinho que lançaram, eu sei... Já vi nas unhas de algumas meninas, mas só tomei coragem de experimentar agora.





Eu estava usando o Jeans, da Colorama (que adoro) e a Rô apareceu com tal 3D. Passei por cima, hehe.

E até que eu achei legal!

O resultado não é como o de um esmalte gliter comum, que fica com aqueles brilhinhos chatos e sem charme, sabe? O esmalte Na Mira 3D, da Impala,  têm um efeito que varia de acordo com a luz que bate na unha e que fazem as partículas de brilho ganharem cores diferenciadas.

Os pontos de brilho ficam juntinhos. Gostei!



NOTA: Reparei que depois que a Impala fez esse lançamento, outras marcas também lançaram. Só que esse efeito "diferenciado" que estou comentando, só a coleção da Impala tem.

(Esse comment pareceu merchan, rsrs... Mas é só dica mesmo!)


Bejinhos

Carol

1 comentários:

Aline Emmendorfer disse...

Aiziii eu to querendo demais esse esmalte! :) Lindo o blog e estou seguindo.

http://brilhodosoool.blogspot.com Confira e se gostar, siga. Besos