Image Map

domingo, outubro 30, 2011


Beijo Roubado, da Colorama

Nesse fds eu não estava muito empolgada para inovar nas unhas, então resolvi usar Beijo Roubado, da Colorama, que é meio vinho, meio rosa, meio vermelho. Nada muito definido, mas uma boa opção.

Embora o nome seja sugestivo, pode ficar tranquila... Ninguém vai te roubar um beijo não, rsrs.



A foto não está das melhores, mas acho que já dá para ter uma noção da cor. Ao vivo é bem mais bonito. Ah! E não reparem nas minhas unhas cotocas!!! hahaha...


Agora, se você tiver por volta de 13 anos de idade e estiver com aquela vontade de inovar, pode copiar esse esmalte da minha amiguinha fofa, Lolô Benevides.




Fofinho, né?

Beijinhos

Carol Fernandes

3 comentários:

Loyanne Benevides! disse...

oooown que Lindo, minha unha! (:

Camila disse...

So quero se um gato
se um GATO me roubar um beijo...;)

Amanda Albuquerque disse...

Sou apaixonada por esmalte adoreeeeeei o post e seu blog!

www.amandaedanivilly.com