Image Map

segunda-feira, outubro 24, 2011


Haja coração!

Ultimamente tenho visto coraçõezinhos por todos os lados... 
Antes que me perguntem, já vou logo respondendo: Não, não estou apaixonada, rsrs. 
 
Tô falando da moda! É que a estampa e os detalhes de coração vieram para ficar!
 
Os corações estão em todos os lugares =)
 
Nos decotes
 
 


Nos vestidos,  saias...




Nas sapatilhas


 
 
Eu particularmente AMO e acho que meus mais novos objetos de desejo são um cardigã e uma sapatilha de corações. Fofo no mais alto nível!
 
 
Beijinhos 

Carol Fernandes

4 comentários:

Camila disse...

Ai ai ....to apaixonada...rsrs

Luana Soares disse...

Gata, adorei seu coment! Que bom que tá gostado.

Eu adoro estampas e quanto mais romântica melhor. Essa de coração tá super fofa. Mas, o que mais gostei foi os decotes nas costas. Vou caçar por aí!

beijokas com saudade!

Thaís Araújo disse...

Tão fofo! Não tem nada mais romântico e feminino, né?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Amanda Correia disse...

AMO sapatilhas!!!