Image Map

quinta-feira, novembro 03, 2011


Curvex, pra quê te quero?

Na minha cabeça, nada era mais inútil e difícil de usar que um curvex. Nada tirava da minha cabeça que aquilo não ia fazer efeito e ainda ia quebrar meus cílios. Sempre achei estranho a propaganda que 90% dos maquiadores fazem.



Até que esses dias, a Bru Miraguaya chegou com um do Shu Uemura. "Esse é o top! É do Shu!" - ela disse toda empolgada, pegou o espelhinho e começou a usar aquele treco. Achei aquilo impossível. Sério mesmo... "Você vai ficar sem cílos!" - eu disse.
Quando ela terminou, vi que realmente as pestanas estavam bem levantadinhas e prontas para uma boa camada de rímel.







Opa! Vou tentar de novo!
Depois de algumas pacientes tentativas, fui vendo que a coisa fazia meeeesmo um bom efeito.
Dicas:
  • Chegue bem próximo da raiz do cílios.
  • Nas primeiras vezes, faça com cuidado para não beliscar a pálpebra. 
  • Use antes de passar o rímel. Embora algumas blogeiras sugiram passar o rímel antes, não sou muito a favor não.
Quando a gente finalmente acerta, o resultado é tão legal que vicia, hehe.

Coloquei feliz na ativa o curvex que ganhei da minha amiga Mih Lima, que estava escondidinho na necessárie!

Super recomendo!

Beijinhos 

Carol Fernandes 

2 comentários:

Camila disse...

" Peciso"...kkkk

Leninha Miranda disse...

Ola adorei seu blog.....
bom.. p\ vcs que gostam de moda... tenho uma dica muito legal...Corram na www.repliquemarcas.com.br lá tem mita coisa legal.. td diretamente de Londres!!!!

tbm tem Repliquemarcas no Twitter
@repliquemarcas

Vale apena seguirr e ficar por dentro..
Bjs !