Image Map

terça-feira, novembro 08, 2011


Esmalte da semana - Verde ou com gliter?‏

Ao contrário da semana passada, que eu não estava nem um pouco a fim de inovar no esmalte, nessa semana optei pelo Militar, da Colorama. Tudo bem que não é nem uma Oooooh que inovação, mas como não é uma cor tradicional, está valendo, hehe.





O que mais gosto desse tom de verde é que não é berrante, mas também não é tão apagado a ponto de deixar nossa mão com cara de morta. Eu que tenho a mão clarinha, evito tons pastéis na unha, porque seeeempre acho que estou com a mão que nem de um defunto... #exagerada, haha...

Não é nem um lançamento, eu sei... mas é uma boa opção!

Mas se você gosta de brilhar num gliter, tá aí outra opção! O Andromeda, da Elke, que a Ka Rodrigues usou.




Beijinhos!!!
Carol Fernandes

1 comentários:

Camila disse...

Essa semana vou passa um gliterzinho
para variar rsrs...
Bjs Garotas de Blush