Image Map

terça-feira, outubro 09, 2012


Espaço Juliana Paes - Niterói

Rolou, semana passada, um encontrinho mega gostoso no Espaço Juliana Paes, em Niterói. 
A ideia era reunir algumas blogueiras para testar o novo tratamanto capilar com o óleo (milagroso, rs) Orofluido e comer, comer, comer...  #todasengordam kkk...

Eu cheguei atrasada (fuém...) e não deu tempo de entregar minhas madeixas aos cuidados das cabelereiras.  Mas (graaaaaças a Deus foi convidada a voltar, hehe) My hair está gritando comigo depois que inventei de fazer as tais mechas californianas.

Cheguei atrasada sim, mas a Rê do Beleza Chic não me deixou sem meus presentinhos fófis! Thanks, Rê!

Na bolsinha tinha: 
O novo perfume da Ju Paes, uma amostrinha do Orofluido, macaron (deliciosoooo),  e uma pulserinha linda da Lilac.




Os docinhos di-vi-nos da Rafaela Panisset



Fico devendo o post do tratamento com o Orofluido. Pela amostrinha, já deu para perceber que é fantástico mesmo!


Bejinhos
Carol Fernandes





3 comentários:

Despina T. disse...

such a great post!
Join my CHANEL GIVEAWAY!!!

Rejane Medeiros - Beleza Chic disse...

Que bom que você gostou dos mimos, flor! Quando voltar lá pra fazer o tratamento mostra aqui! Quero muito ver como os seus cabelos vão ficar!

Beijos Chics!!!

Carol Fernandes disse...

Pode deixar que vou sim!!! =D