Image Map

sexta-feira, abril 05, 2013


Espaço Juliana Paes

Mãos e cabelos hidratados, maquiagem poderosa, gordices ices ices... Tudo isso em uma única tarde! Bom demais, né? Foi assim no Espaço Juliana Paes em Niterói. Em comemoração aos 5 anos do salão, foi organizada uma tarde bem de mulherzinha para blogueiras e clientes.

Comecei pelo Spa das Mãos para já começar a sentir a me sentir mais leve.





Depois fui fazer uma hidratação e secagem no perucón. Gente hidratação nunca é demais, ainda mais quem insiste em  ser meio loira (tipo eu).


Entre um serviço e outro, fui fazendo a phyna e me aproveitando dos docinhos fan-tás-ticos da Rafaela Panisset e o sorvete da Dilleto, que amo! #gordices #dilíça




Para terminar, fui dar fazer uma boa maquiagem.  
Cheguei lá com uma cara, que tava me assuntando cada vez que passava por um espelho. Fui tirar uma foto com a Ana, do Trendy Twins e até fiquei com vegonha. Ela toda linda e bela e eu com a melhor das caras de fuínha! kkkk Nem tive coragem de postar a foto! hahaha #medo


Os mimos que ganhamos... Malinha rosa, protetor solar da Dermage, esmalte da Amo Muito e perfuminho da Juliana Paes. Ameii!



Foi uma tarde deliciosa!

Beijinhos
Carol Fernandes


0 comentários: