Image Map

sábado, julho 20, 2013


Feliz Dia do Amigo!

Coisa boa é ter amigos!
"Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver".
(Provérbios 27: 9)
Hoje é o dia daquelas pessoas que sempre topam qualquer parada para estar com a gente.
Que choram nosso choro e riem nossos risos. Que tem a capacidade de nos irritar profundamente e nos fazer tão felizes ao mesmo tempo.

Dia daqueles que fazem questão de tirar fotos com a gente.





Daqueles que não se importam com o tamanho do mico que vão pagar.


Daqueles que dividem os tristes e os MELHORES momentos com a gente!



Feliz dia do “Te arruma que eu tô passando aí”.
Feliz dia do “Compra pra mim que depois eu te pago”.
Feliz dia do “Chamada local a cobrar, para aceita-lá continue na linha…”
Feliz dia do “Vou te contar mas não fala que fui eu”.
Feliz dia do “Coloca meu nome no trabalho também”.
Feliz dia do “Responde a chamada pra mim”.
Feliz dia do “Não tenho nenhum roupa para usar hoje de noite”.
Feliz dia do “Pode chorar no meu ombro”.
Feliz dia do “Não se preocupe, ninguém viu você caindo”.
Feliz dia do “Você é muito mais bonita que aquela piriguete”.
Feliz dia do “alô? te acordei? você pode me buscar? não tenho carona”.
Feliz dia do “Fica tranquila tia, vou cuidar muito bem dele, trago sã e salvo para casa”.
Feliz dia do “Tá sem grana? Relaxa, hoje a noite é por minha conta”.

Reúna seus amigos e comemore muuuuuito o dia de hoje! Pode ter certeza, que ainda que eles te estressem, sua vida é bem mais divertida ao lado deles.

Feliz Dia do Amigo! 


0 comentários: