Image Map

terça-feira, setembro 03, 2013


Inauguração da Sephora em Niterói

Finalmente a Sephora chegou "do outro lado da poça" (para quem não sabe, este é um termo - carinhosamente - usado pelos cariocas quando se referem a Niterói, rsrs).

A loja é perfeita não apenas para aquelas que querem apenas consumir, consumir e consumir, mas também para quem ama entrar várias vezes para ver, conhecer, e o melhor: testar os produtinhos.  Eu, que sempre fui apaixonada pela loja do shopping Rio Sul, tenho que confessar que essa inauguração que rolou na última sexta, no Plaza Shopping, balançou meu coração, hahaha... Afinal, nada como estar pertinho de casa, né?

A inauguração bombou!
Além da novidade da abertura da loja em si,  as 100 primeiras clientes que chegaram ganharam um voucher para gastar no dia (bom demais, né?).

Mas agora, chega de blá blá blá, né? Vamos ver logo as fotos!

Esmaltes baphônicos
Ô Giane, dá para parar de implicar com a Amora? kkk


Tietei merrrrmo! Tô com cara de sono, eu sei... Mas a inauguração foi de manhã e minha cara resolveu não desamassar. Enfim, vida que segue hahaha

 Novidade delícia da Sephora Niterói para sentir as fragrâncias
Testei! Curti!

Meus queriiiiiidos blogueiros! Fran e Paulo, do Capitão Zeferino e Mari, do Mãe, tô sem roupa!)


 
Dior...

Pincéis, seus lindos! Quero todos vocês!

Benefit...

Com Mari again e Wanessa, a assessora mega power da Sephora

Loja cheia!
O evento foi bem legal!
Fato que a loja bombou e vai continuar bombando! Quem mora em Niterói e adjacências vai deitar e rolar! Eba!!!

* Falando nisso...
 
Na verdade, falando em Isabelle, ela já deu uma entrevista exclusiva para o Garotas de Blush, lembra? Vale a pena ver de novo...

Beijinhos
Carol Fernandes

2 comentários:

Carolina Bachiega disse...

Olá, meu nome é Carolina Bachiega, tenho uma loja online e estou à procura de blogs interessantes e com conteúdo de qualidade como o seu para fazer parceria com a minha loja. Aqui está como funciona a parceria com a loja (cahbachiega.com/wp-content/uploads/2013/08/PARCERIA.pdf), se houver interesse por favor siga as instruções contidas no arquivo e faça sua inscrição (vagas limitadas). Agradeço muito sua atenção e continue com o ótimo trabalho que você faz aqui! Bjos!
Loja: wwww.carolinabachiega.com
Blog www.cahbachiega.com

Chic 72 disse...

Oi flor amo seus post bem diferentes :)

Eu sigo seu blog, gostaria de saber se vocês também retribuir e o meu também ?!
Meu blog é : chic72.blogspot.com.br