Image Map

terça-feira, setembro 10, 2013


Roger & Gallet Fleur de Figuier

Se você gosta de um perfume com aroma floral, vai amar a novidade. Há poucos dias, rolou o lançamento de uma nova linha da Roger & Gallet: a Fleur de Figuier.

Quando vi que se tratava do cheirinho do figo, fiquei bem curiosa. Achei um tanto quanto improvável para uma fragrância de perfume, já que é uma fruta meio exótica. Mas o cheiro é surpreendentemente bom!

Meu queridinho da vez desde o dia que chegou lá em casa
A embalagem da colônia é retrô, lembra bem o perfume da vovó.
O cheiro é doce, frutado, floral e um amadeirado de leve... Mas nada de enjoativo. Bem de acordo com a fruta figo mesmo.
  • Notas de cabeça – figo e semente de tomilho
  • Notas de coração - flor e folhas de tangerina
  • Notas de base - leite e madeira com musk
 A fragrância tem assinatura do perfumista Francis Kurkdjian, responsável também por mais de 40 grandes perfumes de diversas marcas como Armani, Jean-Paul Gaultier, Kenzo, Versace, entre outros. 
 
"Quando eu crio um perfume, meu ponto de partida sempre é uma memória – e para este eram figueiras. Quando senti o cheiro de uma figueira pela primeira vez, esse aroma ficou no ar, foi algo bastante mágico. A ideia de trabalhar com o figo foi ancorada no frescor e em algo chique”
 
 
Preço aproximado da colônia:
R$ 114,90 (100 ml) e R$ 59,00 (30 ml)

Estou usando direto! Gostei mesmo!



Beijinhos
Carol Fernandes

0 comentários: