Image Map

terça-feira, outubro 29, 2013


Novidades Fitá + Sorteio

Vocês sabem que eu sou uma apaixonada pela Fitá, né? E não é porque é parceira do blog não. É que lá sempre tem uma novidade bem legal e a gente sempre consegue encontrar aquele presentinho fofo para as amigas (ou para as não tão amigas assim).

E por falar em novidade, já viram a coleção Girls - Just wanna have fun? Tem pouquinho tempo que ela foi lançada. É uma coleção bem divertidinha mesmo, com picolés por toda a parte!






Entre tudo que tem na coleção (e tem muita coisa!), curti muito a sacochila. Achei prática, sabe? Super legal para levar para praia ou para usar naqueles dias bem gostosos de passear de patins ou bike. 

E também amei a agenda 2014. Minha paixão por agendas vem desde a adolescência e às vezes me pergunto quando vou virar uma pessoa mais tecnológica e largar as agendas de papel.  Mas é que elas são sempre tão coloridinhas, tão lindinhas... Me apaixono todo ano, hihihi... 




E se você é como eu, que ama uma agenda, que tal receber essa lindona em casa? 

Tem SORTEIO na área, meniiiiiinas! Oba!
 


Regrinhas básicas para participar:

ATENÇÃO: Se você já curte nossa página, compartilhe o sorteio para validar sua participação!!!

O resultado sai dia 05/11 (terça)!!!

Beijinhos
Carol Fernandes

2 comentários:

Márcia Costa disse...

Participando!
https://www.facebook.com/mslc38/posts/533236596767260

Carol Fernandes disse...

Oba! Boa sorte, Marcia!

Bjim