Image Map

terça-feira, novembro 19, 2013


Fashion Rio - Dia 3

E mais um look remanescente do Fashion Rio - Inverno 2014!
O evento foi de quarta a sábado, mas eu estive nos três primeiros dias. No sábado, tive um casamento bapho para ir (depois vou falar dele!).

No meu último look, fui mais básica na escolha. Fui de vestido e sapatilha. Nada de salto, nem de brilhos. Apenas um tecido gostoso e sem muitas cores.

Dessa vez, fotografei antes de sair de casa. A chuva estava pegando pesado na semana e eu queria muito que meu babyliss saísse bem na foto, hahaha...






Como eu já esperava, peguei chuva e o babyliss foi para o beleléu... Depois o tempo melhorou... Enfim...
Tirei foto na frente do painelzão Fashion Rio.


Créditos
Vestido Mônica Negreiros
Brincos Lavish by Tricia Milaneze
Pulseiras Monica Rose Acessórios e Sweet Acessórios
Sapatilha Arezzo


0 comentários: