Image Map

terça-feira, novembro 12, 2013


O desfile da TNG

Nunca tinha conseguido assistir a um desfile da TNG. Quando eu tinha convite, não podia ficar até o horário (porque é sempre o último do dia) e quando eu podia ficar, adivinha!? Não tinha convite... ô vida... rsrs... E olha que só pelo Garotas de Blush eu acompanho tudo deeesde 2012, fora a época que eu trabalhava no Jornal do Brasil. Por ser um dos desfiles mais badalados (por que sempre traz os artistas mais em alta do momento) é também um dos mais concorridos. Aí já viu, né?

Enfim, agora que já chorei minhas pitangas, rsrs, posso falar com alegriazinha que finalmente consegui estar no desfile da TNGTodo mundo vibrou quando Dani Winits, Thiago Fragoso e Marcello Antony. Até me surpreendeu um pouco, levando em consideração que na novela a Dani está levando fama de destruidora de lares, rs.
 
 A coleção
As cores eram voltadas para o verde militar, bordô, azul-marinho e preto. Tinha muito couro, jeans (como já era de se esperar) lã, renda e estampa de onça. Os looks skinny com couro, tachas e e correntes deixaram tudo com um ar meio punk. Era essa a ideia, inclusive, rs.
 


Os sapatos baphos


Beijinhos
Carol Fernandes


0 comentários: