Image Map

quarta-feira, junho 04, 2014


SensatioNail chega ao Brasil

Na última segunda estive no evento de lançamento da SensatioNail na Discover no Village Mall.
SensatioNail é um esmalte em gel que promete duração e brilho por até duas semanas! No evento testei o produto e conversei com a assessoria de imprensa pra contar tudo sobre essa novidade.




O passo a passo é um pouquinho diferente do que estamos acostumadas a ver aqui nas terras tupiniquins, não é só passar o esmalte não! Por isso, existe um kit inicial contendo a cabine de LED, gel cleanser, gel primer, gel base e top coat e um color gel polish (esmalte em gel). Além disso, existe o kit de remoção SensatioNail e os esmaltes avulsos. Ao todo chegaram 12 cores ao Brasil, mas lá fora já existem mais de 60.






A primeira etapa é a preparação das unhas. Nela deve-se polir a unha com a parte rosa da lixa, limpar com o gel cleanser, e, em seguida, aplicar o gel primer no contorno da unha para ajudar a fixar o esmalte.


Na segunda etapa aplica-se a 1ª camada de gel base top coat, deixando secar na cabine de LED durante 30 segundos. Depois aplica-se o color gel polish (evitando encostar na cutícula), secando as unhas na cabine de LED por 60 segundos. O ideal é passar outra camada do color gel polish e deixar secar na cabine de LED por outros 60 segundos.



A terceira e última etapa é para proteção do esmalte. Aplica-se uma fina camada de gel base top coat, selando o esmalte, encaminha-se para a cabine de LED por 30 segundos. Por fim, retira-se o excesso da camada pegajosa e dá-se brilho com o gel cleanser e o lint-free wipes.



Lendo assim parece que são muitas etapas e por isso a aplicação pode ser demorada, mas eu garanto que não é! Enquanto uma mão seca na cabine o produto está sendo aplicado na outra. Passa muito rápido e o resultado compensa, só o brilho já é incrível! Outra novidade fantástica é que quando o processo de aplicação termina as unhas já estão secas! Acabou aquela paranoia de borrar o esmalte que faz a gente se mexer que nem robô! Rs

Para remover o SensatioNail deve-se lixar as unhas com os lados 1 e 2 de uma lixa de 4 lados, molhar as folhas de algodão com acetona e deixar nas unhas por 15 minutos, depois, é só remover o esmalte com uma espátula. (Na fan page tem vídeos exibindo o passo a passo da aplicação e remoção.)

O Kit completo custa R$ 328,00. Ele e outros produtos SensatioNail estão à venda na Net Farma, em algumas filiais da Drogaria Venâncio e na Drogaria Discover. Vou aguardar os prometidos 15 dias e conto pra vocês o resultado final, ok?

Por Ana Karla

0 comentários: