Image Map

sexta-feira, março 16, 2012


Casamento da Terê

Há um tempinho, minha amiga Terê casou. Como eu queria esperar as "fotos oficais" do casório ficarem prontas, acabei demorando a fazer esse post.

Mas amiga é amiga, néannnn... Não poderia mesmo deixar de registrar aqui no blog (mesmo com atraso) esse momento tão especial, que serve de inspiração para todas nós que ainda não casamos e de recordação para aquelas que já casaram e adoram lembrar o grande dia.


 A entrada

Os noivos!




Lindo, né?!
Bejinhos
Carol Fernandes

12 comentários:

Lana disse...

Que lindo!
bjs

gabi disse...

fiquei com vontade de casar tmbém! só falta o noivo! kkk

Ana Julia disse...

lindas as fotos, carol!
lindo o blog!

bjs

Mariana disse...

ai carol, adoro qdo vc fala de casórios!

Aline disse...

super amei! e o vestido é mto lindo!

bjs

Luiza Queiroz disse...

cada dia adoro mais seu blog
vc podia falar mais de casamentos, nao acha?
um bjo

Cereja Pink disse...

Lindas fotos de casamento... o vestido também..

bjs
http://cerejapink.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/cerejapink

Anônimo disse...

Tb adorei!!! Ficou lindo o post, estou me sentindo honrada :-)

Esse foi um dia muito especial para mim, com uma linda cerimônia e o amor da minha vida do meu lado!

Obrigada a todas pelos elogios do vestido, sempre dá trabalho escolher aquele que a gente acha perfeito :-) hehehehe

Bjs!!

Unknown disse...

Que vestido lindoooo
Bjos
http://www.queromoda.com/

Isolda Andrade disse...

Todas nos sonhamos né? rsrs lindo vestido dela. Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
Beijos, Fica com Deus!
Sucesso com o Blog

www.isoldaandrade.blogspot.com

Tici disse...

Lindo demais esse post!

Luana disse...

Perfeitooo!
Qro casar tmb! kkkk

bjs