Image Map

quarta-feira, março 14, 2012


Sobrancelhas: Antes e Depois

Fui convidada pelo centro de estética Marília Muniz, para experimentar o serviço de design de sobrancelhas. Aproveitei então a oportunidade de dar um jeito nas minhas sobrancelhas.

Cheguei lá com as sobrancelhas que nem a Terra quando foi criada (segundo o cristianismo) sem forma e vazia, kkkk. Mas sério, tava beeeem feínha e falhada.

Olha só, que tristeza.

ANTES






Fiquei meio torta na foto, mas ok, rs.
Voltando ao assunto... A Gleice, que me atendeu, é uma fofa de mãos leves. Nem me fez sofrer, rs.
O resultado?

DEPOIS







Adoreiii...
A Gleice nem usou cera. Segundo ela, a cera não é apropriada para o design e, além disso, aumenta as chances de flacidez no local. Então super concordei em ir na pinça mesmo.

Ah, o Marília Muniz fica em Icaraí, Niterói. Quem tiver por essas bandas e quiser testar o servicééénho, recomendo!

Agora tô querendo voltar para fazer o buço à linha... Será que vou ter coragem???


E aí, meninas? Gostaram do antes e depois?



Beijinhos

Carol Fernandes

8 comentários:

Marina Vilela disse...

nossa! q diferença, heim!
mto bom!

adorei!

Pri disse...

genteee... ficou mto melhor! hahaha

bjs

Joana disse...

ficou ótimo, carol!

Tici Cardoso disse...

The best!
hahahaha

Paty disse...

super legal esse post de antes e depois, heim!
Amei!

Carla disse...

Vc podia fazer sempre um antes e depois! adorei a ideia!

bjs

Jo Marins disse...

nooooosssa... ficou mto diferente!

Blog da Iza B. disse...

super diferença! ficou otimooooo.
beijo
Iza B.
http://blogdaizabourge.blogspot.com/