Image Map

quarta-feira, fevereiro 26, 2014


Pink Esmaltes Ipanema

Conheci o paraíso dos esmaltes, gente!
Ele se chama Pink Esmaltes e fica no bairro do meu coração: Ipanema.

A primeira boutique de esmaltes do Brasil fez aniversário no último sábado e eu fui lá conhecer as mais de 5 mil cores de esmaltes catalogadas na loja. Dá para fazer aloka dos esmaltes, né? Na loja, a gente encontra a amadas Mavala, O.P.I, Beauty Lab, Revlon, Impala, Yenzah, Risqué e marcas relativamente novas no mercado, como Penélope Luz e Miss Rose. O preços que cabem no nosso bolso variando entre R$3,90 e R$50!







Uma foto um pouco mais geral


Esmaltes da Mônica! <3


Além de esmaltes, a loja conta com linhas de tratamento para unhas, cílios e unhas postiças e mais um monte de coisa legal para colocar naquela nossa "caixinha".



E ainda fiz aquela make com o super Flavio Motta.



Make pronta e eu me achando! kkk

Com Camila, do Não me mande flores e Thálassa, do Botica Urbana <3


Os mimos que recebemos foram tantos, que até tive que tirar uma foto! hahaha


Foi ótimo, gente!
Para as loucas por esmates ou para as que curtem variedades, vale a visita!



0 comentários: