Image Map

quinta-feira, março 13, 2014


Buenos Aires em 5 dias - Parte 2

Continuando o roteiro do que você não pode deixar de fazer em uma trip para Buenos Aires.

Show de tango



Há muitas ofertas. Muitas mesmo! Escolhemos o mais tradicional: o Señor Tango. Tem uma estrutura incrível, apresentações perfeitas e conta a história da Argentina até os tempos de Evita. Achei o show um pouco longo, mas penso que é a melhor opção para quem curte verdadeiros espetáculos. Ah! O ingresso inclui um transfer do hotel para o show e do show para o hotel. O que é ótimo, pois acaba tarde e pegar taxi fica difícil.

O gelo seco acabou deixando a foto embaçada, rs

Palermo Soho



Se você gosta de um bairro mais alternativo, lá é o lugar. Super cool, com várias lojas de roupas e acessórios diferentes. Nos finais de semana rola uma feirinha que dá para fazer a festa. Os restaurantes e "cafés" também são muito bons!

Recoleta
O bairro onde fica o cemitério famoso  onde está Evita. Não curto esse turismo fúnebre e acabei não entrando lá. Mas lá também tem uma igreja, ao lado do cemitério, que é uma das mais antigas de Buenos Aires. E há uma feirinha aos domingos no parque em frente, onde é possível comprar artesanato, em especial em prata, muito bonito.

Estádio do River Plate




Sei que o estádio do Boca é bem mais famoso, mas o city tour que fiz parou apenas no River, não sei o porquê. Achei bem legal. Lá dentro tem um tour guiado e um museu muito interessante. Vale a visita!


Obelisco 



O obelisco é um dos principais cartões postais  da cidade. Fica fica bem no meio da Avenida 9 de Julio, uma avenida muito larga, quase o dobro da Presidente Vargas aqui no Rio, sabe? Os argentinos gostam de dizer que é a avenida mais larga das Américas.



Artigos de couro
A cidade é famosa pela excelente qualidade e principalmente pelo preço bom. O paraíso do couro fica na Calle Murillo.

Amei a viagem e recomendo!

* Quem já foi ou pensa ir, comentaê!!!!




0 comentários: